quarta-feira, 6 de novembro de 2019

INOCENTE COLAPSO

A mesma boca que fuma e bebe,
ele beija o sorriso.
Diz que não existe bem e mau
pois nunca viveu o feminino.
Eu preparei a cama para descansar
e ele recusou injustamente esse amor
que é objeto - vulgar, voraz e indireto.

Pessoas com barreiras
constroem pontes pro inalcançável
suporte pro insuportável.
Ele, barroso, tijolo,
construiu um muro diante de mim,
me prendendo dentro
e não me deixando entrar.
Eu me senti jovem ao seu lado
certa demais que cuidaria de mim.

repetição de movimentos estagnados:
                 Será
     enjoar            que
até                             um
doer                      dia
         de         vou 
             parar
                ?
                                              exaustão

- Sabe, eu tive a sorte de encontrar amores bons por ai.

Amores que nunca me deixaram...
E talvez, realmente, seja injusto demais
eu pôr o que me deste à prova
e pedir que não fiques contrariado.
(por que tenho que sentir o gosto amargo de ferro da culpa
se ele apenas bebe água com açúcar?)

No fim,
amor e sofrimento
só se expressam depois
de um longo

silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário